Faça parte das ações do Fórum

Fortaleça a luta pela defesa e garantia dos direitos juvenis no Brasil

O Fórum das Juventudes é aberto à participação de quaisquer pessoas, coletivos, entidades e movimentos juvenis que compactuem com sua Carta de Princípios. Os/as integrantes podem contribuir para as ações de mobilização, incidência política, comunicação e educação popular do coletivo, segundo seus interesses, possibilidades e disponibilidade em dado momento. São bem-vindos debates, seminários, rodas de conversa, batalha de rimas, saraus e outras formas criativas de estimular o debate.

Periodicamente, realizamos reuniões ampliadas para apresentação do Fórum e acolhida de novos integrantes. Se você quer fazer parte, entre em contato com a gente!

Também estamos abertos a convites de outros grupos, coletivos, movimentos e instituições para participação em suas atividades.

PLATAFORMA POLÍTICA

Outra possibilidade é atuar como parceiro/a local do Fórum, organizando ações livres que dialoguem com nossos temas de atuação. Um exemplo são as atividades descentralizadas ligadas aos eixos de nossa plataforma política Juventudes contra Violência. Ao apoiar a plataforma, o parceiro contribui para dar visibilidade a esses temas, inseri-los no debate público e melhorar a vida dos/as jovens brasileiros/as!

Ativistas autônomos/as, coletivos e grupos da sociedade civil organizada podem manifestar seu apoio e adesão à plataforma. 

faça sua adesão

Ativista

Ativista,

tudo começa com você!

Faça sua adesão

Instituições ou Coletivos

Instituição ou Coletivo,

juntos somos mais fortes!

Faça sua adesão

Financiador

Financiador,

seu apoio é muito importante!

Faça sua adesão

documentos de adesão

Faça o download, preencha e assine: